Recentemente, o Twitter começou a explorar opções de se tornar rentável, e uma delas tem se mostrado atraente: os promoted tweets.
De acordo com uma reportagem do Wall Street Journal, anunciantes estão gastando mais de US$ 100 mil nesse tipo de propaganda no microblog, que ainda está sendo testado com pouco mais de 30 grandes marcas.
Os resultados têm sido animadores para o Twitter: cerca de 5% dos usuários que veem os promoted tweets interagem com eles (seja clicando em um link, retuitando ou respondendo). Além disso, 80% das marcas que adquiriram anúncios no microblog decidiram fazê-lo novamente.
Algumas empresas afirmaram que os promoted tweets ajudaram a alavancar suas receitas. Entre elas estão a Coca-Cola, que creditou à publicidade no Twitter uma adesão de 6% à sua campanha divulgada na plataforma, e a Virgin America, que acredita que esse tipo de propaganda lhe ajudou a conseguir o quinto maior dia de vendas da sua história.
Com informações de Mashable
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Twitter cobra US$ 100 mil por promoted tweets
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário