quinta-feira, 7 de outubro de 2010

2010 SEMA Preview: Ford Fiesta para tomar o centro do palco, a Ford Racing para mostrar 2.6L EcoBoost conceito de 350 cv



Ford Fiesta Concept Racing pela Ford Racing Performance Parts:

Em 2010 SEMA Auto Show, em novembro, FoMoCo estará apresentando um monte de modelos Ford Fiesta modificado.
"O Fiesta é um daqueles veículos que ressoa com toda a gente - especialmente com o mercado jovem. O que quer que você é, ele funciona ", disse Melvin Betancourt, gerente de design da Ford especialidade. "Ele se presta a um monte de temas diferentes. É um ajuste perfeito para o pós-venda e para os clientes que querem expressar sua personalidade. "
Ford Racing Performance Parts estará colocando o seu próprio conceito Fiesta modificado a SEMA, que será alimentado por um 2.0L EcoBoost de produção, com um aumento de 2.3L de deslocamento para produzir 350 cv
"O objetivo de nossos mais de 350 cavalos de potência Fiesta é realmente duplo - o primeiro para reforçar a natureza Fiesta é divertido de conduzir com uma versão extrema que capta a atenção dos entusiastas influente e, segundo, a introduzir a Ford Racing / EcoBoost conexão de uma maneira que é inesperado e revoltante ", disse Mickey Matus, a Ford Racing Performance gerente de marketing do grupo. "Em ambos os casos, temos como alvo os entusiastas do desempenho discriminatório com a nossa mensagem. Afinal, eles são as pessoas que dependem de outros para a perícia automóvel e de recomendações. "
Bata no salto para ver a lista de Ford Fiestas que estarão à disposição no 2010 SEMA Auto Show.


Ford Fiesta 2011 pela Ford Racing Performance Parts:


Ford Fiesta Concept Racing pela Ford Racing Performance Parts

Ford Fiesta 2011 pela personalização de veículos Ford:


Ford Fiesta Personalização de Veículos

O veículo Ford Fiesta de personalização usa as cores verde acento nas rodas e grade para lançar o carro original, que é equipado com um kit de carroçaria de quatro peças. Um novo pacote de estréias interior, com superfícies de assento branco e preto, insere guarnição da porta, volante e componentes internos. Ele também vem com um time recém-desenvolvido gráfica - uma evolução da tatuagem gráfico que está disponível atualmente.

Ford Fiesta 2011 pelo Instituto Técnico Universal:


Ford Fiesta 2011 pelo Instituto Técnico Universal

Esse Fiesta original da Universal Technical Institute oferece uma pintura personalizada DuPont e um Air Lift suspensão total digital. Uma gaiola de costume e bancos de corrida Status fazer trilha-pronto, enquanto os freios Baer e rodas de 18 polegadas e pneus de fornecer atualização de desempenho.

Ford Fiesta 2011 por 3dCarbon:


Ford Fiesta 2011 por 3dCarbon

3dCarbon da Euro Series Fiesta faz uma afirmação ousada, com estilo inspirada nas corridas, que inclui faixas 3dCarbon corrida, películas e spoiler traseiro. Um body kit é composto de quatro peças de uma represa de ar agressivamente esculpida frontais, laterais e saias aerodinâmicas uma saia inferior traseira acentuada com guarnição preta.

Ford Fiesta 2011 pela L & G Empresas:


Ford Fiesta 2011 pela L & G Empresas
L & G Empreendimentos criou o Fiesta digital, que mostra o circuito da placa gráfica inspirada no exterior. Termine com uma postura baixa e mais agressivo, o Fiesta também tem um novo escape e de admissão de ar. Dentro estão os acentos de fibra de carbono, destacando um interior elegante em preto com o centro de comando integrado IPAD.
Ford Fiesta 2011 da H & R Springs:


Ford Fiesta 2011 da H & R Springs

Esse Fiesta por H & R Springs faz uma declaração de estilo e demonstra a versatilidade do Fiesta com o interior e várias modificações exteriores. Um kit da mesma cor do corpo e uma grande asa traseira, juntamente com aberturas de capuz europeus oferecem benefícios estilo e funcional. Um gráficos envoltório ao redor do carro mostra um olhar high-tech, jogando sobre a natureza do Fiesta.

Ford Fiesta 2011 pelo Automóvel Steeda:


Ford Fiesta 2011 pelo Automóvel Steeda

Steeda Automóvel é colocar um Fiesta na exposição que tem o tratamento de graves e atualizações de desempenho para entusiastas. Um curto-joga o deslocador e entrada de ar frio desenvolvido pela Steeda o nível de desempenho. Além disso, frente afinado e desporto redução traseira molas, amortecedores afinados, barras estabilizadoras e uma torre de braço dianteiro cinta fornecer o que os entusiastas estão procurando em um carro de alta performance.

Ford Fiesta 2011 por FSWerks:


Ford Fiesta 2011 por FSWerks

FSWerks está mostrando o seu apreço pelo novo Fiesta, com uma linha completa de peças de alta performance. Características do veículo SEMA incluem FSWerks desenvolvidos cool fluxo do sistema de admissão de ar e escape de corrida, juntamente com barras de stress. Outras modificações incluem um kit de carroçaria, pneus Continental ExtremeContact ™ DW e rodas Aristo Nobre de duas peças.

Press Release:
'S HOT FORD FIESTA VENDA-DE FAZER 2010 DEBUT SEMA, PUT ESTILO carro pequeno, o desempenho no MAP
  • Ford Fiesta será o centro das atenções no stand da Ford no SEMA deste ano (Specialty Equipment Market Association) Show, a ser realizada 2-5 novembro, no Las Vegas Convention Center
  • Ford Fiesta oferece a plataforma perfeita para os clientes e as empresas do aftermarket à procura de se expressar de uma maneira divertida e original. Os proprietários já começaram a personalizar seus Fiestas com os gráficos e os acessórios disponíveis através do Ford ea SEMA assume que a personalização para o próximo nível
  • O novo Ford Fiesta apresenta um design expressivo, vibrantes, reflexos rápidos, e um histórico global que irá redefinir as expectativas dos clientes de automóveis nos EUA pequeno ". Com 15 disponíveis recursos de classe exclusiva e tecnologias e economia de combustível melhor em sua classe da estrada de 40 mpg, Fiesta traz eficiência e praticidade juntos em um só pacote
Dearborn, Michigan, 7 de outubro de 2010 - As pessoas gostam de modificar carros pequenos, por isso é nenhuma surpresa que os consumidores e as empresas do aftermarket estão ansiosos para começar suas mãos sobre Fiesta quente-venda da Ford, definida para estréia no SEMA deste ano (Specialty Equipment Market Association) Show, em Las Vegas 02-05 novembro.
"SEMA oferece a oportunidade perfeita para mostrar todas as maneiras diferentes personalidades do Fiesta pode ser expressa", disse Sam De La Garza, gerente da marca Fiesta.
"Isso realmente mostra como Fiesta pode ser accessorized e como esta tela pode ser alterado para atender diferentes clientes muitas vontades e desejos", disse De La Garza. "SEMA representa uma oportunidade especial, porque podemos mostrar os projetos originais que outras empresas tenham criado. Não é só a Ford vem para a mesa. É interpretar o que as outras empresas Fiesta é, e trazendo um estilo próprio para o lançamento do Fiesta. "
A personalização é algo já familiar aos proprietários de Fiesta. Ford Custom Acessórios oferece quase nada de um proprietário teria necessidade de colocar um toque criativo no Fiesta ou dar o carro ainda mais funcionalidade. opções de acessórios incluem itens de design exterior ou interior, como um iluminado alavanca do câmbio indicador e spoiler traseiro, mesmo transportador, um caiaque para transportar seus equipamentos ao ar livre. Os clientes também podem pedir uma tatuagem do lado do corpo, ou escolher um dos 18 elementos gráficos disponíveis para colocar sua própria marca no Fiesta.
"Os carros pequenos são os únicos que as pessoas gostam de modificá-los, seja no exterior, interior, ou mesmo as peças de performance", disse De La Garza.
Ford Racing Performance Parts está colocando a sua própria rotação sobre um Fiesta na SEMA, equipando um conceito Fiesta de uma forma que é certo para obter os corações dos entusiastas de alta performance de bombeamento. A Festa terá uma produção baseada ™ motor 2,0-litro EcoBoost, ampliado para 2,3 litros, a bomba de fora 350 cavalos de potência.

O carro vem equipado com a Ford Racing Parts várias opções de desempenho que estão disponíveis atualmente em www.fordracingparts.com . Um curto-shifter jogar oferece maior precisão de deslocamento, quando um Ford Racing escape emite um profundo, throatier nota de escape. Também estão disponíveis rodas de 17 polegadas, que são de alumínio fundido e pintado de cinza de carvão vegetal.
Além disso, o carro possui freios Brembo que oferecem o máximo em poder de parada, e amortecedores Ohlins fluxo dupla válvula que oferecer conforto e agilidade.
Ford Racing Fiesta chegará em todo azul, condição primitiva, e vai ser pintado por um artista de renome durante o show com a intenção de leiloar o carro no futuro, para beneficiar o Juvenile Diabetes Research Fund (JDRF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br